15/08/2017 - Filho de Slash toca bateria.

London Emilio, filho de Slash, deixou o pai babando ao tocar bateria durante um ensaio do Guns N' Roses. Dois registros do momento foram compartilhados no Instagram por Meegan Hodges, namorada do guitarrista. London tem 14 anos e é filho de Slash com Perla Ferrar. Os vídeos sem áudio mostram o garoto se divertindo na bateria, enquanto é assistido pelo pai e pelo baixista Duff McKagan. "London brincando com seu pai muito orgulhoso", escreveu Meegan na legenda de uma das postagens. Nos comentários, seguidores questionaram a falta de som das gravações e cogitaram que o mistério pode ter a ver com um novo lançamento da banda. "Isso significa uma nova música de um novo álbum? Estou enlouquecendo", escreveu um fã. "Espera aí... música nova? De que tipo? Meu coração está batendo muito rápido", disse outro. O Guns N' Roses é uma das atrações do Rock in Rio deste ano. O grupo fará sua oitava passagem pelo Brasil - a quarta no festival. Eles dividirão o posto de atração principal da noite do dia 23 de setembro com o The Who, estreante do país. O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.



15/08/2017 - Justin Bieber anuncia música nova

Justin Bieber revelou o nome de sua nova música: "Friends". O anúncio surge após o astro pop gerar incerteza sobre a carreira. A faixa será lançada nesta quinta (17) e é uma parceria com o produtor americano BloodPop. Antes de falar sobre o lançamento, Bieber tuitou na madrugada de domingo (13): "Ainda podemos ser amigos?"



15/08/2017 - Lobão regrava disco com rocks dos 80

Lobão está trabalhando no álbum com regravações de músicas dos repertórios de bandas de rock projetadas nos anos 1980. Leve desespero (Fê Lemos, Flávio Lemos, Dinho Ouro Preto e Loro Jones, 1985), Eu não matei Joana D'Arc (Marcelo Nova e Gustavo Mullen, 1984), Toda forma de poder (Humberto Gessinger, 1986) e Vítima do amor (Evandro Mesquita, 1982) – músicas das bandas Capital Inicial, Camisa de Vênus, Engenheiros do Hawaii e Blitz (banda da qual Lobão fez parte no início, cabe lembrar), respectivamente – figuram no repertório deste disco inspirado pelo sucesso do quarto livro do cantor, compositor, músico e escritor carioca, Guia politicamente incorreto dos anos 80 pelo rock (2017), lançado em julho. Como já previamente divulgado pelo artista, Lobão também incluiu no repertório Lanterna dos afogados (Herbert Vianna, 1989), balada do repertório do grupo Paralamas do Sucesso, e a canção Virgem (Marina Lima e Antonio Cicero, 1987), um dos maiores sucessos da obra autoral da cantora e compositora Marina Lima. (Crédito da imagem: Lobão em foto de divulgação de Anatole Kaplouch) Fonte:http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/lobao-regrava-blitz-capital-e-camisa-de-venus-no-disco-com-rocks-dos-80.html



15/08/2017 - Fergie aparece nua em fotos

Fergie, do Black Eyed Peas, postou "nudes" no Instagram neste fim de semana para promover seu segundo álbum solo, "Double Dutchess". A cantora de 42 anos é uma das atrações do Rock in Rio deste ano. O disco, que já teve seu lançamento adiado algumas vezes, ainda não tem data oficial para sair. No fim de julho, uma versão vazou na internet, mas a artista não comentou o caso. Ela tem divulgado nas redes sociais uma série de teasers misteriosos do novo trabalho. Nas fotos publicadas neste fim de semana, Fergie aparece em dois ângulos só de sapatos de salto alto apoiada em um cubo preto. Nas legendas, ela escreveu apenas "tick tock". E o Black Eyed Peas? Há cerca de seis meses, circulam rumores sobre a suposta saída da cantora do Black Eyed Peas, grupo com o qual fez sucesso com músicas como "I gotta feeling" e "My humps". Um porta-voz da artista negou a informação à revista "Billboard" em junho. "Ela ainda está no Black Eyed Peas e tem um enorme amor por seus irmãos", disse. "No entanto, atualmente está focada em seu disco solo." Dias antes, um comunicado divulgado pelo líder da banda, Will.i.am, havia dado a entender que Fergie não era mais uma integrante. "Ela está trabalhando em seu projeto solo no momento, e estamos nessa nova experiência, comemorando 20 anos de Black Eyed Peas, lançando músicas", disse. "Trabalhamos em um monte de músicas em seu disco solo, estamos orgulhosos dela, mas o Black Eyed Peas está seguindo em frente em termos de conteúdo." No Rock in Rio deste ano, Fergie fará sua estreia solo no festival, depois de várias apresentações com o grupo. Ela subirá ao palco em 16 de setembro, dia que tem a banda Maroon 5 como atração principal.



15/08/2017 - Jota Quest libera mais duas faixas de disco acústico.

Três semanas após apresentar as regravações desplugadas de Dias melhores (Rogério Flausino, 2000) e Pra quando você se lembrar de mim (Wilson Sideral, 2014), o grupo mineiro Jota Quest libera mais dois registros do projeto Jota Quest Acústico através de ação digital intitulada Músicas para cantar junto. As gravações de Amor maior (Rogério Flausino, 2003) e Blecaute (Marcio Buzelin, Jerry Barnes, Wilson Sideral, Rogério Flausino e Nile Rodgers, 2015) já podem ser ouvidas antes do lançamento do álbum, programado para chegar ao mercado fonográfico no fim de setembro em CD, DVD e edição digital. No primeiro projeto acústico da carreira, produzido por Liminha e gravado em 11 e 12 de maio deste ano de 2017 na cidade de São Paulo (SP), Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo) e Marcio Buzelin (teclados) tocam 25 músicas. As inéditas Morrer de amor (Alexandre Carlo), A vida e outras histórias (Marco Túlio Lara, Tibless, Simões e Leoni) e Você precisa de alguém (Marcelo Falcão) foram as novidades do roteiro baseado em sucessos acumulados pela banda em carreira fonográfica que já totaliza 22 anos, se posto na conta o álbum independente gravado pelo quinteto em 1995. (Crédito da imagem: Jota Quest na gravação de projeto acústico em foto de César O'Valle) Fonte: http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/jota-quest-libera-mais-duas-faixas-de-disco-acustico-que-sai-em-setembro.html


Próxima Página