Promoções

PROMOÇÃO SANTO DE CASA – 2ª EDIÇÃO

 
QUEM PODE SE INSCREVER: PODERÃO SE INSCREVER BANDAS DE LAGES E REGIÃO SERRANA, COM MÚSICA AUTORAL, NOS SEGMENTOS POP, ROCK E REGGAE.
 
DAS INSCRIÇÕES: A BANDA DEVERÁ ENCAMINHAR PARA TRIAGEM, UMA MÚSICA AUTORAL NO SEGMENTO ACIMA INDICADO, EM BOAS CONDIÇÕES DE GRAVAÇÃO, PARA O EMAIL santodecasa101fm@gmail.com ATÉ DIA 30 DE MAIO DE 2017
 
DO CONCURSO: 

1 – AS AUDIÇÕES DAS MUSICAS ENVIADAS FICARAM SOB RESPONSABILIDADE DE UMA EQUIPE COMPOSTA POR MEMBROS DA 101 FM E PROFESSORES DA UNIPLAC.
 
2 – APÓS APROVAÇÃO DA MÚSICA ENVIADA, A BANDA SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DE E-MAIL E ASSIM JÁ ESTARÁ CLASSIFICADA PARA PRIMEIRA ETAPA
.
3 – APÓS A TRIAGEM, AUDIÇÕES E APROVAÇÃO DAS MÚSICAS, AS BANDAS APROVADAS SERÃO DIVIDIDAS  EM GRUPOS PARA SEREM APRESENTADAS AO PUBLICO E ENTRAREM NA VOTAÇÃO POPULAR ATRAVÉZ DE REDES SOCIAIS.
 
4 – A BANDA 1ª COLOCADA NA VOTAÇÃO POPULAR, TERÁ VAGA GARANTIDA NA SEMIFINAL E A BANDA 2ª COLOCADA, TERÁ VAGA GARANTIDA NA REPESCAGEM; AS DEMAIS ESTARÃO AUTOMATICAMENTE ELIMINADAS.
 
6 – AS BANDAS E MÚSICAS SERÃO APRESENTADAS AO PUBLICO NO INICIO NO MÊS DE JUNHO DE 2017 NA PROGRAMAÇÃO DIARIA DA 101 FM , ONDE TAMBÉM SE DARÁ O INICIO DA VOTAÇÃO POPULAR POR REDE SOCIAL OFICIAL DO SANTO DE CASA.
 
7 – A REPESCAGEM ACONTECERÁ NO MÊS DE OUTUBRO/2017.
 
8 – A SEMIFINAL ACONTECERÁ NO MÊS DE NOVEMBRO/2017 ONDE 5 BANDAS SERÃO CLASSIFICADAS PARA FINAL;
 
9 – A GRANDE FINAL ACONTECERÁ NO MÊS DE DEZEMBRO/2017 E CONTARÁ COM VOTAÇÃO POPULAR E TAMBÉM POR UM JURI TÉCNICO ALTAMENTE QUALIFICADO.
VOTO POPULAR SERÁ COMPUTADO COMO PESO DE UM VOTO JUNTANDO-SE AOS VOTOS DOS JURADOS.
 
DAS MÚSICAS – A APRESENTAÇÃO DAS BANDAS CLASSIFICADAS PARA FINAL DEVE SE DAR COM A MESMA MÚSICA AUTORAL ENCAMINHADA NA INSCRIÇÃO.
 
10- O JURI TÉCNICO É AUTONOMO E SEU PARECER NÃO CABERÁ RECURSO. 
 
 
11 – A ORGANIZAÇÃO DO CONCURSO FICA RESPONSÁVEL PELA ESTRUTURA PALCO, LUZ E SONORIZAÇÃO NA APRESENTAÇÃO DA FASE FINAL, CONTUDO, OS INSTRUMENTOS DEVERÃO SER PROVIDENCIADOS PELA BANDA PARTICIPANTE.
 
DA PREMIAÇÃO: 
 
SERÁ FEITA A DIVULGAÇÃO DA PREMIAÇÃO DURANTE AS VOTAÇÕES POPULARES  DO SANTO DE CASA.